No dia 18 de junho de 2021, os Vereadores realizaram sessão ordinária

Na tarde de sexta-feira, 18 de junho, os vereadores de Belo Monte estiveram reunidos para mais uma sessão ordinária na sede do Poder Legislativo. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Cicero Palmeira contando com as presenças dos demais oito parlamentares que compõe atual legislatura.

Na ocasião da sessão em destaque, os parlamentares utilizaram suas falas para fazerem suas indicações em prol de melhorias para o município. Segue as matérias aprovadas:

O vereador Mario Sérgio Gois dos Santos fez as seguintes indicações:

INDICAÇÃO Nº 24/2021, DE 17 JUNHO DE 2021, onde pede à instalação de lombada ou redutores de velocidade na Rodovia que passa no Povoado Maria Preta dando aceso a este município.

INDICAÇÃO Nº 25/2021, DE 17 JUNHO DE 2021, pede a Pavimentação com Paralelepípedo na “Rua do Campo de Futebol” e no “Conjunto Jarbas Nunes Melo” deste município.