Vereadores participam de solenidades em comemoração aos 60 anos de Belo Monte

Ao comemorar 60 anos de emancipação política na última terça-feira, 24 o poder público do município de Belo Monte inaugurou reformas e entregou o ginásio de esportes recém construído à população. Cumprindo seu dever cívico, o Poder Legislativo se fez presente e participou ativamente das solenidades.

Parlamentares participam, desde as primeiras horas da manhã, do hasteamento da bandeira, até a inauguração do ginásio de esportes, ao entardecer. Percorrendo boa parte do município, mesmo em dia festivo, os vereadores aproveitaram a oportunidade para fiscalizar as obras e ouvir a população, principalmente das comunidades mais distantes.

Após a inauguração do ginásio de esportes, o presidente da casa, Herílio Barbosa, elogiou o preito Val Santana pelo o empenho. “Muito nos orgulha olhar para esse ginásio de esportes e vê-lo pronto. Essa obra é um marco em nosso município, um grande incentivo ao esporte e lazer, algo que a juventude tanto aguardava. Quero parabenizar o prefeito Val Santana e toda a sua equipe pelo o esforço e empenho”. Disse.

Herílio também mencionou as reformas das escolas nos povoados e na creche Dona Betinha, na sede da cidade.
“Pelo que vi nas imagens e pelos comentários dos populares e colegas vereadores, as reformas das unidades escolares ficaram muito boas. Devemos também parabenizar o secretário municipal de educação, Audálio Tenório, por realizar essas obras importante, e mais, obras feitas com recursos próprios. No final das contas, quem saiu ganhando foi o município de Belo Monte”. Finalizou.